quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mundo Gospel


O cantor Gospel ANDRÉ VALADÃO Fará seu Apresentação em Macau, na Tradicional Macha pra Jesus 2010, o evento será no dia 04 de Setembro de 2010 as 15:00 Horas.

Tambores remidos


A banda de raggae gospel da Bahia Tambores remidos que vai está presente em Assu para Cristo 2010, breve mais imformações.


Mudando de Assunto

A Prefeitura de Pau dos Ferros-Rn,dilvugou as BANDAS da FINECAP 2010
Veja a programação:

Atrações:

Quinta-feira – 02/09 – Garota Safada – Saia Rodada – Forró da Pegação

Sexta-feira – 03/09 – Aviões do Forró – Carreteiros Turbinados – Forró Danado

Sábado – 04/09 – Solteirões do Forró – Grafith – Anízio Júnior

Domingo – 05/09 – Cavaleiros do Forró – Os Nonatos – Forró Cubano


Dono de jogo do bicho é assassinado na porta de casa em Assu


O comerciante Francisco Minervino, conhecido no Vale do Açu como Chico de Olegário, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (18), no momento em que saía de casa, na cidade de Assu. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo e ainda chegou a atirar contra os criminosos.

Chico de Olegário tinha 75 anos e é pai do secretário de Turismo de Assu, Romildo Queiroz. O comerciante mantinha uma rede bancas de jogo do bicho naquela região e, de acordo com a polícia, esse pode ter sido o motivo da morte.

Segundo informações do blogueiro Jarbas Rocha, a polícia havia prendido uma quadrilha de assaltantes no mês passados e os integrantes declararam que pretendiam roubar Chico de Olegário.

Como o líder do bando não foi preso, a polícia investiga agora se integrantes da mesma quadrilha tenham ido tentar concretizar o roubo contra o bicheiro. Nada foi levado dele, mas isso pode ter acontecido porque Chico reagiu.

Jarbas Rocha disse ao Nominuto.com ( site) que o comerciante pertencia a um clube de tiros de Caicó e atirava bem. Próximo ao corpo da vítima a polícia encontrou um revólver calibre 38 que pertencia a ele.

Chico de Olegário foi morto com dois tiros no abdômen. No entanto, pelo menos sete marcas de bala foram encontradas no carro e na parede da casa da vítima. O comerciante saía por volta das 8h50, quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em um carro branco.