sábado, 14 de maio de 2011

13 Mega Brega terá Reginaldo Rossi



Fechada a grade de atrações para o 13º Mega Brega, que acontecerá dia 06 de agosto. A festa que já faz parte do calendário de eventos da cidade este ano promete ser uma das melhores. Atrações de peso foram contratadas, devendo o evento ser novamente recorde de público. O empresário Anchieta Jácome, responsável pela realização da maior festa do gênero na região, informou que as atrações são: Reginaldo Rosssi, Baltazar, a prata da casa Agassis, a famosa banda Feras de Parelhas e forró Moreno.


Milene Domingues participa do lançamento do novo uniforme do ABC


A ex-mulher do jogador Ronaldo, Milene Domingues, foi a grande estrela do lançamento do novo uniforme do ABC-RN.

o lado de jogadores, comissão técnica e modelos, a ex-jogadora de futebol encerrou o evento com um grito de incentivo e entoou diversos gritos de guerra e hinos do clube potiguar. “Esse clube tem tudo para estar na Série A”, disse Milene.

O ABC está na Segunda Divisão do futebol nacional e estreia na Série B na próxima sexta-feira (20), contra o Bragantino, em Bragança Paulista.


Hacker invade site de Ronaldinho e coloca imagem de Bin Laden

Espaço virtual do camisa 10 do Flamengo sofre ataque e tem foto do terrorista morto recentemente estampada na página principal

imprimir O site oficial de Ronaldinho Gaúcho (www.ronaldinhogaucho.com) sofreu um ataque inesperado na tarde deste sábado. Um hacker que se identificou como muçulmano e adorador de Osama Bin Laden, morto no dia 1º de maio no Paquistão por forças do exército dos Estados Unidos, invadiu o espaço virtual que conta a trajetória do camisa 10, colocou foto do terrorista, do jogador e de Jar Jar Binks, alienígena do filme Star Wars.

- Que loucura que fizeram! Vou entrar em contato imediatamente com os responsáveis pelo site para resolver esse problema. Inacreditável!


RN é 15º em número de miseráveis e tem melhor desempenho na região Nordeste


O Rio Grande do Norte é o Estado que tem proporcionalmente a 15ª concentração de pessoas em condições extrema de pobreza. É o que revela dados divulgados nesta terça-feira (10/05) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

De acordo com o IBGE, o RN tem 405.812 mil miseráveis, o que corresponde a 12,8% de sua população. O novo conceito de miséria estabelecido pelo governo federal na semana passada, considera estado de pobreza extrema quem ganha até R$ 70,00 por mês.

Pelos dados do IBGE, o Rio Grande do Norte ocupa a melhor posição no ranking da miséria, entre os 9 Estados do Nordeste.

O Maranhão lidera com ranking dos miseráveis com 1.191.183 pessoas vivendo na pobreza extrema, o que dá 25,7%. Santa Caratina é o Estado com menos pobres extremos: 102.672 ou apenas 1,6% de seus habitantes.

O Brasil tem 16.267.197 pessoas sobrevivendo com condições de miserabilidade, com renda mensal de R$ 70,00. Isso representa 8,5% dos quase 190 milhões de brasileiros.