terça-feira, 26 de abril de 2011

Ola Amigos

 Aparti de agora vou atualizar o blog diaramente. Mas estamos de Olho no que vem aconteçendo na nossa cidade. Infelizmente fiz parte de um governo quem vem decepcionando muita gente inclusive EU. Mas e ERRANDO que agente acerta né!!! Gostaria de mandar um abraço meu amigo e parceiro Luciano Seixas.


Este e lindo caõzinho, não esta doente de CALAZAR !!!

E por falar em Cãozinho

Esta semana tive em Mossoro-Rn, alguns amigos meu me perguntaram se eu morava na cidade onde o prefeito matava os Cachorros ?  Respondi que SIM, que infelizmente este fato veio aconteçer na minha cidade. Eles falaram que viram na Midia ( Radio, Tv, Blog e Site), o assunto que estava repercutindo no nosso estado, e eles me perguntaram o que as Autoridades Pulblicas iriam fazer. Respondi que os vereadores aprovaram na Câmara um ato de repúdio contra matança de cães. Tambem eles me perguntaram se esse era o Prefeito da Mudança que eu tanto falava pra eles no ano de 2008 a 2009.
Minha Resposta: Infelizmente que SIM !!!


Quadrilha Junina Explosão Potiguar


Ao longo de algum tempo, muitos jovens da nossa cidade vem nos perguntando se a Quadrilha Junina Explosão Potiguar, irar continuar seus projetos este ano de 2011. Pois Infelizmente e com muita dor que venho atraves do meu BLOG, convesar que mais um ano, a Explosão Potiguar não vai sair. Hoje galera nossa situação e muito dificil financeiramente, eu posso falar por mim, Pois temos um gasto muito alto, no figurino, calçados, adereços, onibus, Local para ensaios e a Banda ( Trio de Safonas), Hoje em media uma quadrilha que tem Vontade de Sair pra ganhar titulos e colocar a cidade la em cima tem que gastar. Nas minhas contas hoje pra a nossa Quadrilha Sair ela tem que ter uns 15 000,00 ( Quinze mil reais), fora gastos de Onibus e alimentação. Agente tem sim alguns parceiros que sempre foram fiel com agente, alguns pontos comerciais e alguns vereadores, so isso mas ninguem. Se agente não tiver apois de 50 % da prefeitura ( Que tinha quer ser 70%) fica dificil. Mas tudo bem vamos aguarda para proximos anos, para que agente possa levar o nome da Nossa nossa cultura, nossa cidade no noso Estado.

Curta essas Fotos abaixo:








 
Sugestão, Criticas, Elogios