quinta-feira, 10 de março de 2011

Bloco Alto Astral




Dilma não recebe nem freira em Natal

Para garantir a privacidade da presidente Dilma Rousseff, visitas estão sendo barradas no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI), local escolhido por ela para descansar no carnaval.

A presidente da Casa do Menor Trabalhador, irmã Lúcia Montenegro, tentou por 40 minutos convencer a segurança do centro a lhe deixar conversar com a presidente, mas a freira deixou o local decepcionada e nem quis dar entrevista.

Depois da freira, o atleta Carlos Dias, especialista em ultramaratonas, foi barrado na portaria da Barreira do Inferno. Ele pretendia conversar com a presidente sobre a campanha para ajudar crianças com câncer. O programa incentiva as pessoas a fazerem doações para o setor.

- Não quiseram nem pegar meu cartão para entregar à presidente - disse.

A segurança do centro argumentou que nem a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nem a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), seriam recebidas por Dilma.

Nota do blog: Sera que fosse ÉPOCA da Politica, ela teria atendido as Freiras e Companhia?


Micarla e seu "eterno" voo cego



A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), não toma jeito mesmo. A "borboleta" (como é chamada no meio político) segue no seu voo cego, sem destino algum.

Dois anos e três meses depois de ter assumindo o cargo, Micarla ainda não conseguiu o óbvio: montar uma equipe de trabalho. Nesta quinta-feira (10/03) ela se reuniu com os seus secretários e, entre eles, 17 novos nomeados.

Micarla aglutinou as secretarias por núcleos e, para ela, isso tem um nome..."modelo de gestão inovador".

É ideia é assegurar ao governo integração, desburocratização, agilidade e eficiência. Nada de novo e sim algo que já era pra ter sido implantado há anos.

Numa coisa Micarla acertou...quando diz que "Esse é o momento de dar o reset (reiniciar)".

Resta saber se, recomeçando tão tarde, ainda haverá tempo para ela mostrar serviço e pavimentar o caminho político que a leve à difícil reeleição em 2012.